Continua apos a publicidade

Colocar música no Status do WhatsApp parece uma missão impossível para você? Acompanhe o nosso artigo que vamos te mostrar como fazer isso de maneira fácil e rápida. Veja o vídeo abaixo.

Com diferentes redes sociais ao nosso alcance, sempre queremos inovar e mostrar a nossa criatividade ao compartilhar o nosso conteúdo na internet.

Continua apos a publicidade

Assim como as redes vizinhas (Instagram e Facebook) muitas pessoas desejam colocar música no status do WhatsApp.


Conteúdos Recomendados

Aplicativo para ver conversas de WhatsApp de outra pessoa

Mas isso não é possível apenas usando o WhatsApp. Vamos precisar da ajuda de um aplicativo incrível que vai fazer isso por nós.

Primeiros passos para adicionar música ao seu status

Bom, em primeiro lugar, vamos precisar baixar um aplicativo que se chama Audio Status Maker.

Com o Audio Status Maker, você consegue adicionar qualquer parte de música ou áudio que você acha incrível.

Continua apos a publicidade

Além disso, o Audio Status Maker permite que você faça isso de forma simples e sem muitas complicações.

Com uma interface semelhante a do whatsapp, você tem o poder de gravar ou editar áudio da sua biblioteca ou cortar o áudio na parte desejada.

Além disso é possível colocar vários planos de fundos usando sua própria biblioteca ou criando a partir das opções do aplicativo.

Para começar, basta baixar e instalar o aplicativo na app store do seu dispositivo. Clique aqui se você utiliza Android ou se utiliza IOS.

Depois de instalado, abra o aplicativo e selecione a opção de criar um novo status. Você será solicitado a escolher uma imagem de fundo ou vídeo para o seu status.

Pode ser qualquer coisa, desde uma foto de suas férias recentes até um meme engraçado que você encontrou online.

Depois de selecionar um plano de fundo, a verdadeira diversão começa. O aplicativo oferece uma extensa biblioteca de músicas em vários gêneros à sua escolha.

Você pode pesquisar faixas específicas ou explorar diferentes categorias até encontrar a música perfeita que combine com seu humor ou complemente sua postagem.

Com esta ferramenta simples, mas poderosa à sua disposição, colocar música no status do WhatsApp nunca foi tão fácil ou emocionante. Então vá em frente e libere sua criatividade experimentando diferentes músicas e visuais.

😱 SAIU! COMO COLOCAR MÚSICA NO STATUS DO WHATSAPP 🔊

Conclusão sobre como colocar música no Status do WhatsApp

Agora você não ficará refém de postar apenas fotos e figurinhas sem graça, vai poder incrementar suas postagens do status depois dessa dica.

E com certeza muitas vezes as músicas expressam muito mais que simples imagens, então use essa nova ferramenta e arrase nas postagens.

Se você gostou da dica, deixe aqui nos comentários.